sexta-feira, 29 de março de 2013

Back

Talvez já me conheçam de outros lugares mas em todo o caso eu sou a Sara e este é o meu novo blog.
Espero que seja para durar mas não vou prometer publicações diárias e fotografias fantásticas todas as semanas, vou fazer por isso e espero conseguir mas o blogue será sempre um lugar livre de regras e obrigações. Se aqui estou é porque gosto e me faz falta.
Gosto de conhecer outras pessoas e de me deixar inspirar por elas. Além disso estou mesmo a precisar de por as ideias em ordem, estou sempre com a cabeça na lua e todos sabemos que quando escrevemos e ilustramos os nossos objectivos é meio caminho andado para os concretizar-mos. 
Sintam-se em casa.

8 comentários:

Mariana disse...

E se te mudas para aqui, eu também mudo :) bem vinda de volta ;)

Joana Santos disse...

Desde já vou passar a seguir te por aqui ;)
O espelho foi nos chineses e custou me apenas 2€ :P

xoxo

Logan disse...

a seguir, tens de te deixar ficar por um blogue só rapariga :D

Danny disse...

já a seguir neste espacinho, claro :)

Mariana disse...

bem vinda de novo :)
já sigo!
beijinho

Anónimo disse...

Gostei dos posts do teu outro blog, continua assim neste! Segui :)

http://catchmylook.blogspot.pt/

Francisca Paulos disse...

Ainda bem que gostaste :) Mudanças são sempre bem vindas, como diz o Barney Stinson, ''New is always better'' eheh. x

My life in words disse...

That is such a cute color!
Would you like to visit my blog and if you'd like we can follow each other? :) xx

-Mitzee

factshionista.blogspot.com