sexta-feira, 26 de abril de 2013

Photography - Gorgeous flowers

Depois de uma pequena ausência trago-vos uma publicação diferente do habitual: fotografias da minha autoria.
Não sei se farei disto uma espécie de pequena rubrica , tudo depende do vosso feedback por isso já sabem, nos comentários deixem-me a vossa opinião.

«Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.» 

Esta é uma das minhas citações preferidas e um dos motes para a minha postura diária, por mais que as pessoas sejam más e cruéis a primavera vai chegar e as flores vão florir. 
Alguma fotografia preferida?





8 comentários:

Mariana disse...

A segunda e a terceira fotografias estão tão bonitas :3

Diana disse...

adoro o efeito desfocado das fotos ! tens mesmo jeito para fotografias <3

Unknown disse...

Gostei imenso das fotos, talvez a 1ª seja a minha preferida :)

Rita Baptista disse...

Muito obrigada linda!
As fotos estão brutais, que jeitinho que tens :))

Danny disse...

que fotografias lindas que tiraste :)

Márcia Pereira disse...

Aww obrigada pelos comentários amorosos! Gosto muito do blog e das fotografias, vou segui-lo *__*

http://alexachungscloset.blogspot.pt/

Carina Filipa disse...

Adoro adoro a segunda foto (:

Rosie disse...

a 2ª e a 3ª fotografias são as minhas preferidas, mas adoreias todas (: