segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O tempo passa

Sei que já passou imenso tempo desde que escrevi no blog pela última vez.
Muitas coisas mudaram. Já tenho o batom da mac e o macbook. Continuo receptiva à objectiva e ao telemóvel novo.
Já estou a morar em Lisboa. Já estou na faculdade. Já estou a deixar a franja crescer. Já redescobri o meu amor pela Gaga. Já testei alguns limites e agora já tracei novos objectivos.
Deixar este espaço ao abandono deixa-me nostálgica porque me ancora no passado. Entendem?
De qualquer das formas não é para entenderem, é para saberem que estou de volta por tempo indeterminado com publicações menos planeadas mas mais cuidadas.
E enquanto vos escrevo passo pelo Porto, em cima do lindo Douro, e percebo que não paro aqui à demasiado tempo. Tenho saudades da Invicta, da sua magia nocturna, de quem me é querido aqui. Tenho saudades, é isso. Por agora vou continuar a viagem, de Braga para Lisboa.

1 comentário:

Mariana disse...

O tempo passa mas continuo a gostar de te ler :) boa sorte nesta nova etapa!