domingo, 14 de abril de 2013

Outfit - Keep it black

Espero que esteja tudo bem com vocês, confesso que já tinha saudades.
Já não publicava à bastantes dias e como tal decidi dar-vos a conhecer estas duas fotografias de qualidade duvidosa, a dois minutos de "perder" o metro é o que se consegue fazer.
Foi o outfit que usei sexta feira à noite na Invicta, já tinha saudades do Porto e da sua aura ecléctica.
Alguém me lê por aí? :)

Dress - Zara, Cardigan - Modalfa, Platform Boots - Voyeu, Black tights - Clair's (old),  Necklace - Ebay

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei :)
Estou a seguir, visita o meu blog http://a-secret-romance.blogspot.pt/ e segue se gostares.

Beijinho*

Cátia Gonçalves disse...

Obrigada <3 essas botas são brutais !!!

mafalda. disse...

Mil obrigadas <3 Essas botas são tão lindas
x

www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

Mais um blog de gaja disse...

adoro o efeito ombré das collants!

http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

Sin12012 disse...

Essas meias são em degradé ? QUE SONHO !
Ahah , quem me dera a mim fazer magia . XD

Giveaway no meu blog !
www.sinbowtie.blogspot.com

inês silva disse...

gostei muito do conjunto principalmente das botas e das meias :)
já sou seguidora!
ps: visita o meu blog freezing-the-time.blogspot.com gostava muito que seguisses de volta.
Bjinhos *

Luna Rainbow disse...

Gosto de tudo, mas o colar destaca-se :)