sábado, 6 de abril de 2013

Outfit - Sunny day and easy look

Como o prometido é devido aqui estão as fotografias de ontem.
Algo simples num dia de escola (já mencionei que preciso de férias? hihi)
Tenho um segredo a confessar-vos, o penteado que veem nas fotografias durou-me três dias e três noites, uma salva de palmas à laca da Garnier!
Que acham? Gostaram do look? Alguma fotografia preferida?
Cardigan - H&M, Sweatshirt and bag - Vintage, Pants - Zara, Sneakers - No name in Voyeu, Infnity scarf - Primark Glasses - PartyGlasses




22 comentários:

Mariana disse...

O look completo ficou muito giro! E O penteado está lindo!!

Rui disse...

i love your girls gurl and i love the second photo

Cláudia Branco disse...

Adoro o cabelo e o outfit, ganhaste uma nova seguidora :)
http://street-bomb.blogspot.pt/

Mais um blog de gaja disse...

adorei o look :) tens um cabelo LINDO!

http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

Hedwig disse...

eu adoro o teu cabelo! Mas a minha mãe matava-me se o pintasse assim. xD

um dia...um dia...

Helena disse...

O penteado ficou fantástico, adorei! E esses óculos de sol são tão giros!!!

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Hedwig disse...

pois, a oh so special em Braga apareceu e desapareceu num instante. Mas vai tentando no BP, foi onde comprei a minha e ela vai e vem. :)

Ester R. disse...

Adorei o teu cabelo, o conjunto e os óculos! Tudo tão cool!

SHE WALKS Blog

Anónimo disse...

podes meter o link do teu antigo blog? :)

Sara disse...

Já o encerrei anónimo ^^ (já tive 3 blogues antes deste até!)
Mas se quiseres saber algo em especifico diz :)

Danny disse...

gostei mesmo muito da tuas sapatilhas, logo eu que não ligo nada a sapatilhas :)

Marli Neves disse...

O teu cabelo é espectacular! :3

Carolina Silva disse...

Gosto do look e das fotografias :)

Sin12012 disse...

OMG ! Essas sapatilhas . Que invéja ! *-*

www.sinbowtie.blogspot.com

Joana Santos disse...

Que giras madeixas :P
E adoro os óculos e as sapatilhas :P

xoxo

Anónimo disse...

Oi, adoro o look!!!
Arrasaste, não? :)
Para quando mais ideias cheias de estilo?

Beijinhos

PS- Que laca da garnier usaste?

Sara disse...

Vou tentar postar mais um outfit ainda esta semana mas não prometo nada :s Prefiro publicar menos mas com mais qualidade e para já tem-me sido impossível fotografar convenientemente.
Mas já tenho uma publicação para logo ou amanhã programada :)
Quanto à laca é a de fixação normal (3) para cabelos lisos, a embalagem é verde com bambus xD

Mara Almeida disse...

Adoro o look! E o cabelo dá um toque especial (:

talkingpickles.blogspot.com

Anónimo disse...

You rock!

Obrigada pelas dicas!

Beijinhos e continua a postar! :)

TheRealLipstick disse...

Adoro os sapatos! Adoro os óculos! Adoro tudoooo!

BIG XOXO

http://www.thereallipstick.blogspot.pt

Rosie disse...

adoro as sapatilhas, os oculos, o teu cabelo *w* és lindaaaa <3

Sara Oliveira disse...

linda! adoro os óculos de sol ((: