sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prom Dress

Bem sei que estive ausente mas voltei em força! hihi
E o que vos trago desta vez? Um preview dos tecidos que fui hoje comprar com a minha avó.
Tecidos para quê dizem vocês...para o meu vestido do Baile de Finalistas. 
Decidi ir à última da hora (o baile é já dia 7) e percorri as lojas todas em vão! Não encontrei nada de jeito.
Disse à minha avó e ela disse que me fazia o vestido.
Acho que vai ficar muito bonito :)
Gostam das cores? Tem alguma ideia de como será?

6 comentários:

Mariana disse...

As cores são bonitas :3 hummm... talvez a parte do corpete nesse rendado e depois a saia em verde. Será? xD depois mooostra :3

Joana Santos disse...

Adorei a cor e os tecidos, parece-me que vai ficar bem giro, fico à espera para ver o resultado final ;)

xoxo

Alguém disse...

Não sei como vai ficar, mas adoro as cores e tudo o que é feito pelas avós fica bem feito.

Unknown disse...

huuhm -... eu seii ;) eu vii a 'ideia'
Beijinho Sarita!

Francisca Paulos disse...

A julgar pelos detalhes parece que vai ficar um vestido muito bonito, depois tens de nos mostrar o resultado final :)

Mara Almeida disse...

Os tecidos e cores são lindíssimos, quero ver o resultado final!
Adorei o teu blog (:
beijinhos

talkingpickles.blogspot.com