segunda-feira, 10 de junho de 2013

Outfit - Prom

Hey there ^^
Tenho andado super ocupada com o fim das aulas daí não ter conseguido publicar.
Adiante, sexta foi o meu baile de finalistas e, como prometido, decidi partilhar com vocês o meu outfit.
Não tenho fotos sozinha porque houve imprevistos com os fotógrafos da quinta (eu e os meus colegas de turma não fomos fotografados) e não levei a máquina, no entanto para conseguirem ver melhor quando cheguei a casa (de manhã!) tirei umas fotos ao espelho (não me culpem pela qualidade duvidosa!).
O mais importante é que foi uma noite super bem passada com aqueles que marcaram a minha vida durante estes três anos do secundário. Foi  o fim de um ciclo que espero recordar para sempre com carinho.
E vocês, como foi ou recordam o vosso baile de finalistas?
Gostaram do meu look? :)
Eu cá acho que a minha avó está bem aprovada hihi
(Foi ela que fez o vestido.)

Dreess- diy, Clutch - Parfois, Jacket - Bellissima 


6 comentários:

Mariana disse...

Ficou mesmo giiiro!! :o as avós são fantásticas *.*

Joana Santos disse...

A tua avó está de parabéns, fez um optimo trabalho! :P

xoxo

Luna Rainbow disse...

O teu vestido parece de princesa, super fofinho :) e não pude deixar de reparar numa rapariga de vestido amarelo mais curto à frente e mais comprido atrás, esse vestido também é muito bonito! (e eu nem gosto de amarelo particularmente, mas adoro vestidos com aquele corte)

Carina Filipa disse...

avó aprovadíssima! :D

http://carinafilipa95.blogspot.pt

Mara Almeida disse...

O teu vestido ficou lindíssimo, parabéns à tua avó (: estavas linda! beijinhos

talkingpickles.blogspot.com

Mariana disse...

R.: já eu não, há coisas a que não dou oportunidade :p