quarta-feira, 3 de julho de 2013

Back

Bem sei que não tenho dado noticias e já estava com saudades!
Os exames absorveram-me por completo, especialmente o de história. Fiz o último terça, de português, e até correu bem.
Exames feitos é só esperar pelos resultados dia 12 deste mês e torcer para que sejam bons e me permitam entrar na minha primeira opção na universidade.
Para já fico com mais tempo para me dedicar ao blog e prometo não vos desiludir!
Esta fotografia foi tirada sexta, um dos únicos dias em que consegui aproveitar o verão e o calor até agora. 


4 comentários:

Logan disse...

welcome back :)

Mariana disse...

Wow que bikini giro ^^

Mariana Guerra disse...

adorei o biquini! de onde é? :)
já agora segui!

Sindz disse...

Bikini lindão!!!! * _ *

✄-------------------------------
xoxo,
http://www.lovelyseventyone.blogspot.pt/