quarta-feira, 24 de julho de 2013

Birthday Wishlist

Eu disse que vinha actualizar o blog mas depois não tive inspiração, o SBSR meteu-se pelo meio, enfim! Desculpas e mais desculpas.
Hoje vim trazer-vos a minha lista (irreal!) de presentes que gostaria de receber no meu aniversário que é já dia 9 de Agosto. Portanto qualquer coisa e eu dou-vos a morada por comentários, combinado?

A minha prioridade é um computador novo e apetecia-me (boa expressão não?!) um MacBook Pro Retina 13'. É tudo óptimo, funcionalidades, design, rapidez e por ai a diante até chegarmos ao preço. Por essa razão estou ainda a ponderar outros modelos e talvez equacione outras marcas, will see.
Um telemóvel novo também não é uma má ideia tendo em conta que o meu está a dar as últimas. Como não sou uma aficionada da coisa não acho que valha a pena gastar balúrdios num smartphone topo de gama, um Galaxy s3 mini satisfaz perfeitamente as minhas necessidades por um preço simpático.
Quanto à objectiva, a minha Canon está mesmo a pedir uma 50mm mas o mais certo vai ser ainda esperar um bom bocado até se unir a esta pequena.
Por fim quero o Ruby Woo da Mac. Sou completamente viciada em batom vermelho e este tem o tom ideal, além da durabilidade e acabamento mas sempre que vou para o comprar está indisponível!

Por agora são estes os meus quatro desejos (a roçar a necessidade) materialistas para o meu 18º aniversário. Sem esquecer que sapatos, roupa e maquilhagem tem sempre um lugarzinho especial no meu coração.

13 comentários:

Daniela disse...

bem, nem eu me importava de receber qualquer um desses presentes :)
adorei o teu blog!
beijinhos ❀

Munisa Galficar disse...

boas escolhas!
beijinho*

Claudina disse...

Descobri agora o teu blog e adorei! O que achas de nos seguir-mos mutuamente?

Anónimo disse...

Eu tenho esse telemóvel, queria o branco mas só havia o azul e adoro :)

Unknown disse...

São mesmo boas escolhas, também não me importava nada de receber qualquer um destes ahah

xx

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Omg o Macbook é perfect!!
smile4lifelove.blogspot.pt/2013/07/summer-giveaway.html

Luna Rainbow disse...

Parecem-me desejos muito realistas, tendo em conta algumas necessidades do momento (o computador e o telemóvel) e uns mininhos de aniversário (o batom e a objectiva). Pessoalmente, já estou fornecida de tudo, e como sou adepta de maquilhagem e fotografia, se tivesse de escolher dois presentes dos teus desejos, escolheria o batom e a objectiva. Mas como não faço anos, espero que recebas os presentes que desejas :)

Ester Durães disse...

eu acabei de comprar uma 50mm, também já estava na minha lista há imenso tempo! :)
-
Ester @ Drawing Dreaming

Carolina disse...

R: Tão bom ler estas coisas, obrigada querida* Saudades! Gosto muito de ti!

Anónimo disse...

Ohh, obrigada linda :)

Joana Santos disse...

Parabens super atrasados! :)
Tambem nao me importava nada de ter um MAC *.*

Ester R. disse...

Tenho uma objectiva igual de 50mm e é realmente uma grande compra :)

SHE WALKS Blog

Unknown disse...

Ahah também podia ser a minha wishlist! Menos a objectiva, que já tenho!
Beijinho, Mariana do Miss Tangerine, passa por lá :)