terça-feira, 27 de agosto de 2013

Photography - Quinta de Santo Inácio

Acho que já estão habituados às minhas ausências repentinas e injustificáveis não é verdade?
E bem, aqui estou eu, desta vez maior de idade e a dias de me mudar para a capital.

Domingo fui com os meus pais e os meus irmãos à Quinta de Santo Inácio, em Gaia, lugar que reúne um zoo, jardins e uma casa palácio.
Passamos um óptimo dia quer pelo tempo agradável como pelo espaço acolhedor.
Como não podia deixar de ser levei a máquina fotográfica e tenho a dizer-vos que os animais cooperaram imenso para o resultado final, quer pela sua beleza inata quer pelos olhares curiosos e simpáticos.
Quanto aos meus irmãos, até que são uns rapazitos fotogénicos e eu adoro fotografá-los. 
Alguma fotografia preferida?











5 comentários:

Carina Filipa disse...

Adoro a terceira fotografia! E os teus irmãos são tão adoráveis! (:

Marisa Alexandra disse...

Olá :)
Gostei imenso do blog e das fotografias!
Segui* Se quiseres passa no meu blog e segue se gostares: http://marisa--alexandra.blogspot.pt/

Beijinho

Danny disse...

tiraste fotos super giras :)

Mariana Querido. disse...

A primeira foto está tão gira!! :)
Adoro a Quinta de Santo Inácio, já fui lá inúmeras vezes mas nunca são de mais! :)

Ana Vieira disse...

adorei as fotografias! nunca lá fui mas parece um sitio tão giro!
run-your-world.blogspot.pt